Nos dias atuais não há mote que domine mais o discurso público do que o tema da transparência. Ele é evocado enfaticamente e conjugado sobretudo com o tema da liberdade de informação. A sociedade da transparência é uma sociedade da desconfiança (Misstrauen) e da suspeita (Verdacht), que se baseia no controle em virtude do desaparecimento da confiança. A forte e intensa exigência por transparência aponta justamente para o fato de que o fundamento moral da sociedade se tornou frágil, que valores morais como sinceridade ou honestidade estão perdendo cada vez mais significado.
Brochura: 120 páginas
ISBN-10: 8532654711
ISBN-13: 9788532654717
Dimensões do produto: 17.78 x 10.16 x 0.76 cm
Editora: Editora Vozes; 1ª Edição (26 julho 2016)
Idioma: Português
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$42,00 sem juros | R$42,00 |
2 x | de R$22,60 | R$45,21 |
3 x | de R$15,29 | R$45,88 |
4 x | de R$11,64 | R$46,56 |
5 x | de R$9,43 | R$47,17 |
6 x | de R$7,96 | R$47,73 |
7 x | de R$6,88 | R$48,18 |
8 x | de R$6,10 | R$48,82 |
9 x | de R$5,49 | R$49,43 |
10 x | de R$4,98 | R$49,83 |
11 x | de R$4,59 | R$50,45 |
12 x | de R$4,26 | R$51,08 |
1 x de R$42,00 sem juros | Total R$42,00 | |
2 x de R$21,00 sem juros | Total R$42,00 | |
3 x de R$14,00 sem juros | Total R$42,00 |