A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança.
Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro ― status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares ―, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios.
A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil ― afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado.
Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.
Editora: Portfolio; 1ª edição (11 dezembro 2020)
Idioma: Português
Brochura: 280 páginas
ISBN-10: 858285112X
ISBN-13: 9788582851128
Dimensões: 16 x 1.6 x 23 cm
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$79,90 sem juros | R$79,90 |
2 x | de R$43,00 | R$86,00 |
3 x | de R$29,09 | R$87,27 |
4 x | de R$22,14 | R$88,58 |
5 x | de R$17,95 | R$89,74 |
6 x | de R$15,13 | R$90,81 |
7 x | de R$13,09 | R$91,66 |
8 x | de R$11,61 | R$92,87 |
9 x | de R$10,45 | R$94,03 |
10 x | de R$9,48 | R$94,80 |
11 x | de R$8,73 | R$95,98 |
12 x | de R$8,10 | R$97,17 |
1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$26,63 sem juros | Total R$79,90 |