R$84,00

12x de R$8,39 5% de desconto pagando com Pix ou Depósito Ver mais detalhes
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Nossa loja
  • Livraria Simples - Rua Rocha, 259 - Casinha Azul Bela Vista São Paulo/SP CEP 01330-000 Metrô mais próximo Trianon-Masp
    Grátis

A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança.

Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro ― status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares ―, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios.
A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil ― afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado.
Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.

Editora: Portfolio; 1ª edição (11 dezembro 2020)
Idioma: Português
Brochura: 280 páginas
ISBN-10: 858285112X
ISBN-13: 9788582851128
Dimensões: 16 x 1.6 x 23 cm